arrow_backVoltar

Super Power

Ikea mostra como organização impacta bem-estar

21.02.22

Sob o conceito "Abre la puerta al poder de una vida más ordenada", a rede de móveis Ikea lança campanha criada pela McCann Espanha, que convida o público a refletir sobre os benefícios da organização como fonte de bem-estar e segurança.

Produzido pela Blur, sob a direção de Luis Cerveró, o comercial (assista abaixo) procura mostrar como é a vida de uma família em que a organização e a harmonia em casa os ajudam a enfrentar o dia-a-dia com positividade.

Ao ritmo de uma valsa, cada membro da família encontra tudo o que precisa, organizado e à mão, para realizar suas tarefas diárias.

O filme chegou à telinha neste final de semana na Espanha e também poderá ser conferido em outros mercados, como na Eslováquia, França, Hungria e Itália.

"Nossa casa se tornou mais que um refúgio, é nossa aliada: um lar arrumado tem uma espécie de superpoder que nos ajuda a alcançar a serenidade e a clareza mental necessárias para enfrentar o cotidiano; e foi isso que quisemos transmitir nesta campanha", observa Gabriel Ladaria, diretor de marketing e insights da Ikea na Espanha.

Super Power

/