arrow_backVoltar

Superunion

WPP anuncia unificação de redes de branding

23.01.18

O grupo WPP anuncia nesta terça-feira (23) a unificação das suas cinco redes globais de branding - Brand Union, The Partners, Lambie-Nairn, Addison Group e VBAT - sob uma nova bandeira: Superunion.

Juntas, essas marcas possuem 23 escritórios em 18 países e faturamento global de US$ 100 milhões. O executivo Simon Bolton, até então CEO da Brand Union, passa a responder como chairman da operação global.

No Brasil, a Epigram, agência fundada por Marcelo Bicudo comprada pela Brand Union em 2014, passa a se chamar Epigram Superunion, e a integrar a operação local da Lambie-Nairn.

Bicudo permanece à frente do negócio como CEO e também faz parte do Leadership Board da empresa. O executivo destaca que, com a unificação, a operação brasileira especializada em branding estratégico amplia a oferta de serviços em design estratégico (The Partners), marketing digital (especialidade da Addison), design de embalagens (VBAT) e gestão de marca (principal expertise da Lambie-Nairn, que também tem escritórios em Buenos Aires e Bogotá).

Entre os principais clientes da nova bandeira do WPP globalmente estão Colgate-Palmolive, Dell, Diageo, FIFA, Ford, Land Rover, Nestlé, Pfizer, e Vodafone.

 

Superunion

/