Supervalorização do Usadinho

BYD troca carrinhos de brinquedo por desconto

09.10.24

Com a proximidade do Dia das Crianças e de olho na influência que os pequenos têm na tomada de decisão dos pais para compra de um automóvel, a BYD apresenta a promoção “Supervalorização do Usadinho”: os carrinhos de brinquedo das crianças valem taxa zero ou bônus de R$ 7 mil na negociação de troca do automóvel usado da família por um novo BYD.

Para divulgar a iniciativa, a We assina campanha que conta com comercial para TV e mídia digital (assista abaixo), que mostra a mão de uma criança brincando com seu carrinho, enquanto a locução diz: “Na semana da criança BYD, o seu carro de segunda mãozinha, nunca valeu tanto. ‘Supervalorização do seu Usadinho’. Troque seu carrinho de brinquedo por taxa zero ou R$ 7 mil de bônus na compra de um BYD Dolphin Mini e ajude o papai e a mamãe a mudar o carro da família por um carrão elétrico."

Toda criança ama seus carrinhos de brinquedo, mas vive sonhando em ter carrões de verdade. Com esse insight, a gente pensou em subverter a lógica de promoção da indústria automotiva: e se neste Dia das Crianças, pela primeira vez, elas pudessem participar da compra do novo carro da família trocando um carrinho de brinquedo por uma condição especial na concessionária?”, conta Armando Araújo, CCO da We.

Os “carrinhos de brinquedo usadinhos” que forem entregues nas concessionárias BYD durante a promoção serão doados para instituições de caridade.

Ficha Técnica:

Titulo Original: SUPERVALORIZAÇÃO DO USADINHO

Cliente: BYD

Produto: Promoção Dia das Crianças

Agência: We

CEO: Fábio Rosinholi

CCO: Armando Araújo

COO: Alexandre Ugadin

ECD: Kleyton Mourão

DCs: Marcos Hosken e Leandro Marchiori

Criação: Adriano Tozin, Sérgio Simões e Lucas Lazarini

Atendimento: Marina May Boturão, Luana Ide, Felipe Machado

Planejamento: Gisela Toledo, Daniel Rios, Fabiana Lopes

Mídia: Fabio Cruz, Ariane Denardi, Marcia Moreira, Marcelo Tajiki

Head de RTV: Alessandra Salles

RTV: Juliana Soares e Luana Rodrigues

Head Produção Gráfica: Alexandre Borges

Aprovação do Cliente: Alexandre Baldy, Pablo Toledo, Anna Paula Martins, Denis Onishi e Vinicius Forstman.

Produtora: Surrela Hotel Arts

Diretor de Cena: Luigi Parisi

CCO: Carlão Busato

COO: Cris Chacon

Diretora Executiva: Milena Trindade

Liner Producer Jr.: Érica Martorano

Head de criação: Bruno Cerqueira

Diretor criativo: Luis Michelazzo

Nucleo de criação e pesquisa: Alex Ulhoa, Vitor Matheus, Victória Silva e Sol Ômigra.

Trainee de direção: Rosa Morbach

Coordenação: Ana Alegretti, Bruna Brito e Beatriz Prado

Head de pós-produção: Carol Fernandes

Assistente de coordenação de pós: Nuara Santos

Operador de ilha: Leandro Ferreira

Assistente de finalizador: Igor Luiz

ESG | SET Responsável: Deborah Costa, Yasmim Alcantara

Controller: Shyrley Menezes

AD: Matheus Malburg Bosco

Produtora de Áudio: SATÉLITE AUDIO

Direção Musical:

Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi

Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol, Daniel Chasin e Naren Nakamura

Produção Musical:

Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli,Koitty , Alexandre Avicena, Pedro Pelotas e Aloizio Lows

Finalização:

Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa, Esteban Romero e Andre Giannini

Cordenação de produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Supervalorização do Usadinho