arrow_backVoltar

Surf Ritual

Corona Cero anuncia patrocínio ao WSL

18.03.25

A Corona Cero, cerveja sem álcool, anuncia parceria de quatro anos com a World Surf League (WSL), com o objetivo de reforçar o compromisso da marca com "moderação, relaxamento e celebração".

Durante o WSL Championship Tour (CT), a Corona Cero trará conteúdo digital e ativações imersivas. A marca também implementará sua "Cláusula de Relaxamento" em todos os contratos de atletas da WSL -  o compromisso foi lançado pela marca em 2024 e garante que todos os seus atletas parceiros — incluindo os surfistas da WSL Gabriel Medina e Tatiana Weston Webb — tenham tempo dedicado para relaxar e descontrair como parte de seus contratos (leia aqui).

Para promover o patrocínio de Corona Cero à WSL, a David Bogotá e a David São Paulo criaram a campanha "Surf Ritual", que tem veiculação internacional.

Ficha Técnica:

Agency: DAVID Bogotá, DAVID São Paulo
Client: Corona Panamá
Campaign: Surf Ritual
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
ECD: Fabrício Pretto, Marie Julie Gerbauld, Rogério Chaves
Creative Directors: Sérgio Fonseca, Renato Simon
Managing Director Bogotá: Juan Pablo García
Business Director: Olivia Zea
Art Director: Julián Olivares
Copywriters: Camila Ordóñez, Manuel Barbosa
Head of Account: Paula Arias
Global PR Director: Sandra Azedo

Client Approval: Clarissa Pantoja, Yugo Motta, Angelica, Carolina Mercedes Jimenez, Mariana Bracho

Production Company: Tornus
Executive Producer: Dago Ospina
Producer: Liliana Delgado
Photographer & Videographer: Nainoa Langer & Eric Ramos

Clube de Criação 50 Anos

Surf Ritual

/