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Havaianas expande patrocínio à WSL
A marca de sandálias Havaianas expande patrocínio à World Surf League (WSL). Patrocinadora da etapa do circuito mundial de Saquarema, no Rio de Janeiro, desde 2019, agora o anunciante também estará presente em Sunset Beach (Havaí/EUA), Peniche (Portugal) e Margaret River (Austrália).
"Estamos nas praias com a World Surf League há três anos. O surfe e Havaianas se conectam em diversos níveis, por estarem presentes no mesmo ambiente e pelas boas energias e sensação de bem-estar que causam. Por isso, patrocinar um campeonato que tem tanto a ver com a gente, foi um movimento natural. Queremos inspirar ainda mais gente a conhecer esse esporte e convidá-las para explorar uma vida mais livre", avalia Mafê Albuquerque, vp de marketing global Havaianas.
"Havaianas esteve presente nas conquistas que colocaram o Brasil no topo do surfe mundial, como o título de Ítalo Ferreira (2019), a conquista do tricampeonato mundial de Gabriel Medina (2021) e tantos outros momentos de glória do surfe. Estamos muito empolgados para mais uma temporada", observa Ivan Martinho, CEO da WSL Latin America.
Havaianas também será apresentadora oficial do "Tour Vlog", que mostra os bastidores do campeonato e traz entrevistas com convidados, no canal da WSL no YouTube e no site da liga.
Também são patrocinadores da temporada 2022 do Campeonato Mundial de Surfe Banco do Brasil, BB DVTM, Oi, Oakberry, Unicesumar, Localiza, Australian Gold, 51 Ice, Enel Distribuição Rio, Oakley, Corona e Red Bull.