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WSL fecha parceria com plataforma
A World Surf League (WSL) e o TikTok fecharam parceria para as temporadas 2022 e 2023. A plataforma entra para o time de patrocinadores e estará presente na Oi Rio Pro apresentado por Corona, etapa da competição Championship Tour, que acontece no final de junho no Rio de Janeiro, e no Corona Saquarema Pro apresentado pelo Banco do Brasil em novembro. Também apoiará as duas etapas do Circuito Banco do Brasil de Surfe: em Salvador, que será nesta semana, e em Ubatuba (SP), em agosto.
As baterias do Circuito Banco do Brasil serão transmitidas no TikTok, no site e nas redes sociais da WSL. Já nas competições Oi Rio Pro apresentado por Corona e Corona Saquarema Pro apresentado pelo Banco do Brasil, o TikTok terá ativações e mostrará os bastidores dos eventos na plataforma. O conteúdo exclusivo será exibido no perfil da WSL no TikTok (@wslbrasil).
“Esporte é um tema que faz muito sucesso na nossa comunidade. O TikTok se tornou um espaço onde fãs de todas as modalidades conseguem encontrar conteúdo inédito e criativo. Com o surfe, isso é ainda mais evidente. Para ter uma ideia da potência do assunto, a hashtag #surf tem quase seis bilhões de visualizações”, conta Kim Farrell, diretora de marketing do TikTok para América Latina.
Ivan Martinho, CEO da WSL Latin América, destaca que a plataforma fará a liga e o surfe “ganharem ainda mais espaço, potencializando a visibilidade do esporte”.