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Mastercard traz experiência digital para realidade
A WMcCann, em parceria com a equipe de Creative Shop do Facebook, assina a campanha “Surpresas não têm Preço” para Mastercard.
Com o mote “Virtual ou real. Amor não tem preço”, a ação ocorreu no dia do aniversário de 24 anos da protagonista Giulia Carvalhal Burrata, na cidade do Rio de Janeiro. Ela achava que participava de um documentário sobre viver longe de pessoas queridas, e falou sobre como é ter grande parte da família e amigos próximos em diversos lugares do mundo.
A Mastercard preparou uma surpresa para Giulia, que começou no feed de notícias da sua página no Facebook, com as mais diversas homenagens, entre elas uma música composta para ela em um carrossel de vídeos e um bolo com a cara de sua gatinha de estimação.
No fim do dia, Giulia ganha uma festa e amigos a esperam no local. Por fim, seu ídolo, Alceu Valença, canta, numa transmissão em vídeo, especialmente para ela. O dia termina com uma comemoração ao pé do Cristo Redentor (confira o filme, abaixo).
Na segunda etapa da campanha, os bastidores da história serão contados no formato Canvas no Facebook, onde o usuário terá acesso a vídeos na íntegra dos "momentos que não têm preço" dedicados a ela. Será a primeira ação de Mastercard apresentada em Canvas no mundo.
"A rotina pode até fazer parte da vida, mas o que a Mastercard propõe, por meio de surpresas, é que as pessoas possam valorizar os momentos inesperados e únicos transformando o dia em uma experiência Priceless", comenta Beatriz Galloni, vp de marketing da Mastercard Brasil e Cone Sul.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: MasterCard
Produto: Priceless Surprises
Nome da campanha: Priceless Birthday
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Duda Hernández
Criação: Carlos Bertuol, Duda Hernández e Rodrigo Guimarães
Planejamento: Debora Nitta, Amanda Agostini, Bruno Chenque, Raul Baronetti e Daniela Altenfelder
Atendimento: Ricardo Andrez, Roberta Julianelli e Carlos Teixeira.
Mídia: André França, Maurício Cruz, Bruna Schmidt, Thais Nese e Daisy Gouveia
Social Media: Eduardo Oliveira, Rodrigo Guimarães, Carlos Bertuol e Rafael Pietragalla
BI: João Torres, Augusto Souza, Luiz Mazei e Nathalia Magalhaes
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann e Vivi Guedes
Produtora do filme: Big Bonsai
Diretor: Adriana Yañez
Diretores de Fotografia: João Atala e Martina Rupp
Produtor Executivo: Gilberto Topczweski
Coordenadora de Produção: Tize Novaes
Diretor Comercial: Leonardo Alves
Pós-produção: Equipe Big Bonsai
Produtora de Som: HEYHEYMYMY
Trilha: Mairena
Projetos: Jaqueline Travaglin, Julia Soares, Mayra Quagliato e Heloisa Gomes.
Aprovação pelo cliente: Beatriz Galloni, Alan Crean, Natalia Zimerfeld, Gabriela Alves e Rebeca Ferraz.
Facebook: Steve ePonto, Claudia Farias, Pedro Eustachio, Jorge Fumagalli e Fausto Monteiro