Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
TBWA em novo comercial para rede varejista
Como parte da campanha "Big On Quality, Lidl On Price", que promove a hashtag #LidlSurprises, a rede de supermercados de origem alemã Lidl apresenta, no Reino Unido, comercial criado pela TBWA\Londres.
O novo filme (assista aqui) começa com uma mensagem no Twitter que diz que as flores narciso vendidas na varejista parecem que não vão durar nada. Em seguida, o público é transportado para a fazenda Belmont Nurseries, em Norfolk, destacando mais uma vez a verdadeira proveniência dos produtos da Lidl e buscando esclarecer percepções negativas de uma parte dos consumidores.
Pela primeira vez, o produto em destaque não está relacionado com alimentos. A ideia com o novo comercial é mostrar o compromisso da Lidl com a alta qualidade em toda a sua gama de flores e plantas.
Ficha Técnica:
Advertising and marketing director, Lidl UK: Claire Farrant
Agency: TBWA\London
Creative director: Paul Weinberger
Creatives: Dan Kenny, Tom Gong
TV producer: Malika Patel
Senior account manager: Steph Ross
Senior account executive: Maria Coyle
Production company: Rogue
Director: Tom Barbor-Might
Producer: Maddy Easton
Director of photography: Jim Jollife
Editor: Liam Bachler, Tenthree
Post production: MPC
Post producer: Dionne Archibald
Colourist: Kai Van Beers
Flame: Marcus Moffatt
Sound: Jack Sedgwick, Wave