arrow_backVoltar

Surprises

TBWA em novo comercial para rede varejista

24.03.17

Como parte da campanha "Big On Quality, Lidl On Price", que promove a hashtag #LidlSurprises, a rede de supermercados de origem alemã Lidl apresenta, no Reino Unido, comercial criado pela TBWA\Londres.

O novo filme (assista aqui) começa com uma mensagem no Twitter que diz que as flores narciso vendidas na varejista parecem que não vão durar nada. Em seguida, o público é transportado para a fazenda Belmont Nurseries, em Norfolk, destacando mais uma vez a verdadeira proveniência dos produtos da Lidl e buscando esclarecer percepções negativas de uma parte dos consumidores.

Pela primeira vez, o produto em destaque não está relacionado com alimentos. A ideia com o novo comercial é mostrar o compromisso da Lidl com a alta qualidade em toda a sua gama de flores e plantas.

Ficha Técnica:

Advertising and marketing director, Lidl UK: Claire Farrant
Agency: TBWA\London
Creative director: Paul Weinberger
Creatives: Dan Kenny, Tom Gong
TV producer: Malika Patel
Senior account manager: Steph Ross
Senior account executive: Maria Coyle
Production company: Rogue
Director: Tom Barbor-Might
Producer: Maddy Easton
Director of photography: Jim Jollife
Editor: Liam Bachler, Tenthree
Post production: MPC
Post producer: Dionne Archibald
Colourist: Kai Van Beers
Flame: Marcus Moffatt
Sound: Jack Sedgwick, Wave

 

Surprises

/