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Campanha de seguradora se inspira em Alfred Hitchcock
Com a proximidade do Halloween, a seguradora Direct Line lança uma campanha inspirada em Alfred Hitchcock, que procura mostrar os efeitos assustadores dos erros entre os jovens.
Com foco no público entre 17 e 34 anos, a campanha "Survive the horror", criada pela Saatchi & Saatchi, foi inspirada pela ansiedade vivenciada pelos jovens ao começarem a enfrentar erros e reclamações sem a ajuda dos pais ou responsáveis.
O filme "The Torment" (assista abaixo) segue uma jovem motorista que arranhou o carro no caminho de volta do supermercado depois de perceber que se esqueceu de comprar queijo.
"Nosso público está no momento em que deseja maximizar sua liberdade pessoal e a tomada de decisões. No entanto, isso vem com a preocupação de que as coisas deem errado", comenta Rachael Lynch, gerente de ativação de marca da Direct Line. "Tentamos encontrar maneiras divertidas de mostrar como nossa promessa é relevante em suas vidas. Ninguém é perfeito: em algum momento, todos nós erramos - mas a Direct Line entende e está lá para ajudar."
O trabalho foi criado por Caroline Petrie e Brochan Watts, com direção e roteiro da atriz e escritora Alice Lowe (de "Black Mirror: Bandersnatch"), via Western Edge Pictures.