arrow_backVoltar

Sustentabilidade

Heineken lança Green Your City

28.10.21

Com a gradual retomada de atividades culturais no Brasil, a marca de cerveja Heineken lança, na próxima quinta-feira (4), a plataforma "Green Your City", iniciativas que pretendem trazer um olhar de sustentabilidade para a cena cultural e para as relações com as cidades, com compromissos nos pilares da economia circular, cidades mais verdes e consumo responsável.

Para marcar o lançamento e convidar as pessoas a repensarem suas cidades no reinício do convício social, a Heineken anuncia que irá iluminar de verde "pontos emblemáticos", além de bares e restaurantes, em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Em São Paulo, locais como Casa de Francisca, Bona, Heavy House, Áudio e Tokyo, entre outras, estarão iluminadas e receberão atrações especiais com curadoria da marca. No Rio de Janeiro, participam da ação o Circo Voador, Brewteco, além de pontos como o Hotel Nacional e o Edifício Chopin. Em Belo Horizonte, o MAO (Museu de Artes e Ofícios) e MUMO (Museu da Moda) receberão a iluminação especial.

A inciativa integra a pré-estreia da nova campanha "Green Energy" da Heineken, que irá reforçar a energia renovável como o quarto ingrediente da receita da cerveja.

Sustentabilidade

/