arrow_backVoltar

Sustentabilidade

Ocean Bottle em seu 1º comercial para TV

13.06.24

A marca de frascos reutilizáveis ​​Ocean Bottle chega à telinha britânica pela primeira vez com uma campanha criada e produzida em parceria com a Hatch Londres.

Construído em torno da mensagem da marca “Buy 1, rescue 1.000”, o filme (assista abaixo) é composto por cenas em que peixes são substituídos por garrafas plásticas – em um parque de diversões, no gelo na peixaria e em um restaurante de fish and chips.

A ideia foi uma das cinco vencedoras do Sky Zero Footprint Fund no ano passado, garantindo £ 250 mil em valor de mídia na emissora para apoiar a missão da Ocean Bottle de proteger os mares.

A primeira etapa da campanha será exibida até 11 de julho e será transmitida em uma combinação de plataformas lineares e de vídeo sob demanda da Sky Media.

O Footprint Fund celebra marcas que tornam a sustentabilidade acessível e impactante. A campanha da Ocean Bottle faz exatamente isso. Estamos entusiasmados em ajudar a dar vida a esta visão criativa e prevemos que ela inspirará mudanças positivas significativas no comportamento do consumidor em relação a produtos reutilizáveis”, defende Sarah Jones, diretora de planejamento da Sky Media.

Com Campaign.

Sustentabilidade

/