arrow_backVoltar

Sustentabilidade

Discovery e Festival of Media lançam prêmio

03.02.16

A Discovery Networks Latin America, divisão da programadora de TV por assinatura Discovery Communications, e a C Squared Networks, organizadora da premiação Festival of Media, anunciam parceria para o lançamento do prêmio “Discovery Atlas Brand Purpose(D'Atlas), que promete premiar trabalhos de marcas nas áreas de sustentabilidade e responsabilidade social corporativa.

A ideia é reconhecer iniciativas que gerem "mudança positiva na forma como as marcas atingem seus propósitos e como elas se relacionam com questões relevantes acerca da sustentabilidade e da responsabilidade social".

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de março, por meio deste site.

Os projetos serão avaliados e votados por uma comissão formada por profissionais de mídia e marketing. Os vencedores serão anunciados no evento Global Festival of Media, que acontecerá em Roma (Itália), no dia 19 de maio.

"O Prêmio D’Atlas é a maneira Discovery de encontrar e difundir as iniciativas de responsabilidade social do mercado, e de reconhecer o melhor projeto relacionado à causa", declara Bruno Martinez, diretor de Ad Sales Solutions e Patrocínios da Discovery Networks Latin America/U.S. Hispanic.

"Uma das prioridades da premiação é reconhecer marcas com campanhas que demonstram não só a eficácia de seus programas de responsabilidade social e sustentabilidade, como também o impacto positivo sobre as marcas em si", comenta Danielle Redwood, diretora de operações do Festival of Media.

A edição inaugural do Prêmio D'Atlas avaliará projetos desenvolvidos na América Latina. Nos próximos anos, as demais regiões também poderão concorrer.

Sustentabilidade

/