Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mães admitem falar palavrões na frente de filhos, diz Kraft
Setenta e quatro porcento das mães admitem ter falado palavrões na frente de seus filhos. Com base neste dado, a marca Macaroni & Cheese, da Kraft, lança uma campanha que celebra estas "mamães imperfeitas" neste Dia das Mães.
A marca firmou uma parceria com Melissa Mohr, autora do livro "Holy Sh*t: A Brief History of Swearing" para seu novo comercial (assista abaixo), criado pela Crispin Porter + Bogusky em Boulder. A ideia por trás do comercial é que Melissa pode oferecer palavras alternativas para as mães.
O novo trabalho segue a campanha "Make It Right", apresentada pela marca no início do ano. "Foi lançado em todo o insight a celebração da parentalidade 'perfeitamente imperfeita'", declara Rachel Drof, diretora de marketing da Kraft Macaroni & Cheese.
"A realidade é que os pais dos Millenials hoje realmente não acreditam que há uma coisa como parentalidade perfeita, e eles são os primeiros a admitir isso", acrescenta.
Além do comercial para o Dia das Mães, a marca lança tampões de ouvido chamados de "fail-canceling earplugs", para as crianças usarem quando a mamãe está se sentindo um pouco sobrecarregada. Eles estão disponíveis online por um tempo limitado em swearlikeamother.com.
A Kraft Mac and Cheese também está lançando um conjunto de cartões para o Dia da Mães, em edição limitada.
Com Adweek.
Ficha Técnica:
Client: Kraft Macaroni & Cheese
Campaign Title: Make It Right
Execution Title: Swear Like a Mother
Agency: CP+B, Boulder
VP/Chief Creative Officer: Ralph Watson
VP/Executive Creative Director: Adam Chasnow
VP/Creative Director, Art Director: Dave Steinke
VP/Creative Director, Copywriter: Peter Knierim
Senior Integrated Producer: Annie Turlay
Production Company & City: Hungry Man, NYC
Director: Hank Perlman
Director of Photography: Mott Hupfel
EP/Managing Partner (Production Co): Kevin Byrne
EP/Director of Sales (Production Co): Dan Duffy
Line Producer/Head of Production (Production Co): Julie Kopitsky
Editorial Company & City: 11 Dollar Bill, Boulder
Editor: Jess Weber
Colorist: Clark Jackson
Graphics/Compositor: Christian Robins
Producer: Lisa Effress
Mix & Sound Design Company & City: Soundspace, CO, Boulder
Sound Design & Audio Engineer: Matthew Polis
VP/Managing Director: Devin Reiter
Group Account Director: Rob Hofferman
Content Supervisor: Anne Crosby
Content Manager: Ashley Huehnerfuss
VP/Group Strategy Director: Kaylin Goldstein
Associate Planning Director: Dominic Hanley
Senior Business Affairs Manager: Joanna Lee
Project Manager: Laura Crow
Agency: Alison Brod Marketing + Communications
Agency: Starcom