Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fintech ressignifica cenas suecas em 1ª grande campanha nos EUA
A fintech Klarna destaca suas origens suecas na primeira grande campanha da marca nos EUA.
A comunicação traz a assinatura da agência Mirimar, lançada no final do ano passado por John McKelvey (fundador da JohnxHannes) e pelo diretor de cena sueco Andreas Nilsson (que produziu "Epic Split", para Volvo Caminhões).
Os filmes para Klarna (assista abaixo) promovem o aplicativo de serviços de pagamento online da marca em território norte-americano, trazendo cenas do cinema, da TV e de novelas da Suécia e transformando-as em histórias totalmente novas com "legendas" em inglês que não correspondem ao que está sendo dito.
No final de cada peça, a assinatura completa: "Klarna. Swedish for smoother shopping."