Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Adidas convida mulheres a mergulharem em peça publicitária
A Adidas lançou recentemente uma campanha global, criada pela Havas Middle East, que celebra a forma como a água envolve a todos da mesma maneira, independentemente de suas habilidades ou religiões.
Criado e produzido em Dubai, o filme "Beyond the Surface" (assista aqui) é focado em mulheres e trajes de banho conservadores.
Como sequência ao comercial, a marca apresenta agora o "Swimmable billboard" em uma das praias mais movimentadas de Dubai.
Com cinco metros de altura, três de profundidade e mais de 40 mil litros de água, a peça convida as mulheres a mergulharem, encorajando outras a se sentirem confortáveis em seus trajes de banho.
Imagens de dentro da piscina foram transmitidas para o maior display digital da cidade.
Na ficha técnica estão os brasileiros Fabio Silveira, general manager; João Medeiros, ECD; Rodrigo Nakaza, associate creative director e art director; além de Jonathan Cruz, art director, da Havas Creative.