Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bem-estar mental em campanha da MetLife
A seguradora MetLife apresenta uma plataforma de bem-estar, com foco em ajudar o público a se “desconectar”.
Criada pela agência And Us, de Dubai, a campanha “Switch Off” tem a proposta de oferecer aos usuários vídeos no estilo “mindfulness”, projetados para aumentar a consciência psicológica e o bem-estar mental.
No entanto, o conteúdo só é revelado após os usuários desabilitarem o WiFi e seus dados móveis, desligando-se de e-mails, pop-ups, notificações e distrações.
“Nossos smartphones se tornaram cada vez mais onipresentes em nossas vidas diárias, mas estão se tornando uma extensão de nossa psique. Isso é um problema. O ativo mais valioso do século 21 é a sua atenção. Portanto, para realmente nos reconectarmos a nós mesmos e fazermos o que amamos, primeiro precisamos aprender a nos desconectar de nossos dispositivos, mesmo que brevemente", defende John Thekanady, chefe de marketing digital da MetLife, Gulf.
Os interessados em buscar um caminho para o bem-estar mental, devem acessar este site a partir de seus smartphones, desligar o WiFi e os dados móveis.
Na ficha técnica da campanha estão os brasileiros Saymon Medeiros (senior creative), Diogo Borger (tech director), a produtora de som Toro Áudio e ilustração da Pedro, Papel & Bezouro.
Ficha Técnica:
Advertising Agency: ‿ and us
Founder: Fadi Yaish
Senior Art Director: Saymon Medeiros
Creative Tech Director: Diogo Borges
Senior Copywriter: Steve de Lange
Design Director: Giovanni Borde
Production: Serena Chemaly
Brand Manager: Lama Halimeh
Motion Designer: Soheil Magdi
Production
Music & Sound
Produtora: Toro Áudio
Direção criativa: Kelson Diego
Gestão de projeto e atendimento: Kaissa Frade e Mariana Kauchakje
Produção: Ramon Fassina
Sound Effects: Ramon Fassina e Thiago Mendes