Tá com Tudo

Ton em campanha com foco no empreendedor

02.08.23

O Ton, solução da Stone com foco em microempreendedores e profissionais liberais, apresenta a campanha “Tá com Ton. Tá com Tudo”, criada pela Greenz.

O esforço é composto por comerciais para TV (assista a um deles, abaixo), peças para mídia impressa, digital e redes sociais e pretende destacar que no mesmo aplicativo o usuário encontra "suporte completo" para vender e gerenciar seus recursos.

A campanha conecta o público-alvo com as soluções oferecidas pela marca. O jingle criado para essa comunicação, com ritmo brasileiro, se destaca e fica na mente gerando uma conexão emocional através da música", afirma PH Gomes, sócio e CCO da Greenz.

Ficha Técnica:

Agência: Greenz - aceleradora de negócios

Cliente: Stone

Título: “Tá com Ton”

Produto: Ton

CCO: PH Gomes

CEO: Fábio Meneghati

VP de Growth&Canais: Gabriel Bernardi

Diretores de criação: Tiago Moralles e Tiago Valadão

Criação: Guilherme Silva, Leonardo Ribeiro e Lucas Carasek

Growth&Canais: Daniel Gomes e Claudia Pardini

Atendimento: Wagner Megale e Natália Vidal

Produtora: Untitled

Diretor de cena: As Figas

Diretor de Fotografia: Vitor Bossa

Produtora de Som: Comando S

Fotógrafo: Gustavo Lacerda

Aprovação Cliente: Caio Fiuza, Rodolfo Luz, Bruno Novaes, Luiza Dias e Amanda Ranieri.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Tá com Tudo