Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Chevrolet destaca que modelo é '+ econômico'
A Chevrolet apresenta campanha "Tá melhor pra quem tem Onix", pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à montadora, e que destaca o modelo Onix Plus como "o carro mais econômico do Brasil".
O comercial para TV aberta (assista abaixo) mostra que o carro pode chegar até 17,6 km/l na estrada. O esforço também é composto por vinhetas de 10" e 5”, além de peças para rádio, veiculadas de forma regionalizada e estratégia para o meio digital.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet
Produto: Varejo
Nome da campanha: Tá melhor para quem tem Onix
Time do Cliente: Christianne Rego, Rodrigo Perencin, Leonardo Silveira e Viviane Emidio
CEO: André França
CCOs: Hugo Rodrigues e Mariana Sá
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer
Criação: Francisco Oliveira, Pedro Silva e Monique Anholeti
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Eduardo Cabral e Luiz Angi
Atendimento: Marcelo Fonseca, Eduardo Pedreira, Juliana Matias e Isabelle Melo
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Guilherme Silva, Anita Barcellos, Bruno Alves, Vitor Miguel, Gustavo Yassunaga, Matheus Moreno e Tabita Maia
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Monica Andrade, Mariana Resende e Tina Carlos
Produtora do filme: Academia Filmes
Produtora de Som: Comando S Áudio
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo