arrow_backVoltar

‘Tá melhor pra quem tem Onix’

Chevrolet destaca que modelo é '+ econômico'

18.07.22

A Chevrolet apresenta campanha "Tá melhor pra quem tem Onix", pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à montadora, e que destaca o modelo Onix Plus como "o carro mais econômico do Brasil".

O comercial para TV aberta (assista abaixo) mostra que o carro pode chegar até 17,6 km/l na estrada. O esforço também é composto por vinhetas de 10" e 5”, além de peças para rádio, veiculadas de forma regionalizada e estratégia para o meio digital.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet

Produto: Varejo
Nome da campanha: Tá melhor para quem tem Onix

Time do Cliente: Christianne Rego, Rodrigo Perencin, Leonardo Silveira e Viviane Emidio

CEO: André França

CCOs: Hugo Rodrigues e Mariana Sá

VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff

Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer
Criação: Francisco Oliveira, Pedro Silva e Monique Anholeti

COO & CSO: Renata Bokel

Planejamento: Eduardo Cabral e Luiz Angi

Atendimento: Marcelo Fonseca, Eduardo Pedreira, Juliana Matias e Isabelle Melo

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Guilherme Silva, Anita Barcellos, Bruno Alves, Vitor Miguel, Gustavo Yassunaga, Matheus Moreno e Tabita Maia

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Monica Andrade, Mariana Resende e Tina Carlos

Produtora do filme: Academia Filmes

Produtora de Som: Comando S Áudio

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

‘Tá melhor pra quem tem Onix’

/