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Table Drop

Stella Artois quer conexões autênticas e + representatividade

20.03.23

A marca de cerveja Stella Artois apresenta uma nova campanha, chamada “Table Drop”, uma evolução da plataforma da marca “Make Time For The Life Artois”.

A proposta é destacar as conexões autênticas e espontâneas das pessoas enquanto elas socializam na mesa. A marca pretende ser ainda mais representativa em sua publicidade, de olho em consumidores negros, hispânicos e asiáticos nos EUA.

Criado pela Anomaly, o novo comercial (assista aqui) apresenta um grupo de pessoas em uma mesa jantando e bebendo juntas, em um apartamento. Elas vão atravessando vários andares abaixo e ao lado, juntando-se em diferentes ocasiões sociais nas casas de seus vizinhos.

A comunicação também é composta por peças para mídia out of home, digital e "influenciadores" que criarão conteúdo por meio de suas plataformas para mostrar a conexão potencial entre a marca de cerveja e as ocasiões gastronômicas.

A campanha principal será lançada inicialmente nos EUA e também se expandirá para a Argentina, Canadá, África do Sul, Coreia do Sul e Chile ao longo do ano.

Novos "embaixadores" da marca também devem ser revelados nos próximos meses.

Com Adweek.

Table Drop

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