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Gil do Vigor e Sarah Andrade, por Mercado Pago
Gil do Vigor e Sarah Andrade, ex-BBBs, protagonizam nova campanha do Mercado Pago, que o apresenta como o "banco digital que está junto do Mercado Livre".
Criada pela GUT São Paulo, o esforço conta com comercial para TV e para mídia digital (assista abaixo). Os protagonistas também farão posts nas redes sociais com a tag #TamoJunto, para liberar benefícios no Mercado Livre para quem tiver uma conta no Mercado Pago.
“A campanha, que será dividida em diversas fases, é apenas o primeiro passo de uma mudança de estratégia que está sendo desenvolvida com foco em traduzir a força do nosso ecossistema”, ressalta Iuri Maia, head de branding do Mercado Pago para América Latina.
“Para reforçar a ideia de que o Mercado Pago e o Mercado Livre são parceiros, nada mais justo do que representar isso através dessa dupla de um dos reality shows mais famosos do Brasil”, defendem Juliana Utsch e Sofia Calvit, diretoras de criação da GUT São Paulo.
Como parte do esforço, haverá ativações nas ruas: vans personalizadas com as cores das duas marcas circularão mostrando que o “Mercado Pago é o banco que tá junto com o Mercado Livre”.
Ficha Técnica:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Mercado Pago
Produto: Mercado Pago
Títulos: Unlock (Oportunidade BBB)
Duração: 30", 15" e 6"
Território: Brasil
ECDs: Bruno Brux, Murilo Melo
Creative Directors: Juliana Utsch, Sofia Calvit
Creatives: Gheisa Lessa e Fill Almeida
Managing Director: Valéria Barone
Head of Account: Alessandra Visintainer
Account Director: Claudia Nakahara
Account Manager: Cícero Liberato
Account Supervisor: Jéssica Duarte
Head of Strategy: Amanda Agostini
Strategy Director: Gisele Bambace
Senior Strategist: Amora Marzulo
Head of Content: Patrícia Moura
Head of Content: Patrícia Moura
Content Strategy Manager: Roberta Balbino
Influence Curator: Ande Bonfim
Head of Media & Data: Douglas Silveira e Nathalia Oliveira
Media Manager: Paola Bastos, Laura Cardeal
Media Supervisor: Caio Melo
Head of Operations: Mariane Goebel
Head of Production: Julia Ramos
Production Manager: Milaine Almeida
Senior Producer: Lincoln Braga
Produtora: Lampião Content
Produtor Executivo: Caio Oliveira
Direção: Aksa Lima
Assistente de Direção: Marylu Garcia
Direção De Fotografia: Dariely Belke
1ª Ass de Câmera: Cristian Cruz (Zuzu)
2ª Ass de Câmera: Laís Santos
Video assist: Débora Vieira
Logger: Ricardo Carpin
Foto Still: Marcelo Batista
Coordenação de Produção: Caio Oliveira
Assistentes Produção: Gregory Pena, Amanda Sayeg e Guilherme Santos
Gaffer: Marcelo Egidio dos Santos
Maquinista: Carlos Rocha
Direção De Arte: Alexandre Borges
Cenotécnico: Gabriel Gombossy
Montador: Caio Doll
Pós Produção e VFX: Pri Assuncao
Designer: Hugo Engler
Storyboard: Allan Pilon
Motion: Vinicius Oliveira
Cor: Erick Moraes
Produção de áudio: LOUD +
Direção musical: Felipe Kim
Atendimento: Karina Amabile, Lu Fernandes, Priscila Miranda
Produção: Gustavo Garbato, Fabio Smeili, Bernardo Massot, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello, Yuri Chix e Helton Oliveira.
Finalizadores: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, Pedro Turcão e Rodrigo Tedesco.
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Ingrid Mabelle, Lara Fratucelli, Rafael Silvestrini e Izabel Sanches
Locução:Jesus Lumma
Aprovação do cliente
VP Field Operations: Andres Patteta
VP Field LATAM: Pethra Ferraz
Branding Director: Iuri Gomes Maia Leite Filho
Branding Manager: Mariel Bari Graziano
Branding Analyst: Gabriel Silveira Loyola Matos
Design: Moni Salgado e Renan Cavichio Alves