arrow_backVoltar

Taste Drive

Porsche usa dados de motoristas para produzir molhos picantes

12.09.24

Com o intuito de destacar a "natureza picante" do modelo Cayenne, a Porsche Canadá apresenta a ação "Cayenne Taste Drive", criada pela agência Angry Butterfly.

Durante o evento, a Porsche mediu os dados biométricos dos motoristas e, em seguida, passou-os para um algoritmo para produzir garrafas personalizadas de molho picante.

O desempenho de cada motorista recebeu uma classificação Scoville, que geralmente mede a picância das pimentas. A ação ocorreu em uma fazenda de pimenta-caiena.

Confira abaixo o filme que apresenta a iniciativa.

Os molhos picantes de edição limitada estão disponíveis nas concessionárias Porsche no Canadá, com seis versões personalizadas.

Ficha Técnica:

Client : Porsche Canada
Client : Porsche
Agency : Angry Butterfly
Media : PHD
Production : Steak+Sizzle
PR : Conversation Agency

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Taste Drive

/