arrow_backVoltar

Taste. That’s why

Jameson relembra "causos" em campanha global

02.03.18

A marca de uísque irlandesa Jameson apresenta campanha global criada pela TBWA\Dublin, que busca narrar histórias baseadas em fatos reais relacionados a profissionais que trabalham na empresa de bebidas.

O primeiro filme, "Scully Was To Blame" (assista abaixo), é ambientado no final do século 19, em Dublin, e fala sobre a redenção de Bill Scully, que cometeu um erro durante a terceira etapa de destilação na produção do uísque.

Já "Coopers" (abaixo) segue a jornada da dupla Dempsey e Flanagan, que entraram em pânico quando seus barris de uísque foram levados a uma cervejaria local.

Os comerciais se encerram com a assinatura: "Taste. That's why" e chegam primeiro à telinha norte-americana. Depois, a campanha estreia em outros mercados globais.

Ficha Técnica:

Agency: TBWA\Dublin
Executive creative director: John Kane
Senior art director: Niall Staines
Chief strategy officer: Mark Nolan
Group account director: Paula Kelly
Account director: Karen Muckian
Agency producer: Onagh Carolan
Production company: MJZ
Service production company: Pull the Trigger
Director: Matthijs van Heijningen
Producer: Donald Taylor
Online post production: Screen Scene
Edit: Work Editorial
Telecine: MPC London
Sound recording: Mutiny
Music: John Walsh

 

Taste. That’s why

/