Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Tatuagens ganham vida em campanha da Lynx (AXE)
Tatuagens ganham vida e contam histórias sobre atração em campanha criada pela 72andSunny Amsterdã para a marca Lynx (como é chamada a AXE no Reino Unido e na Austrália), para promover o produto Ink Shower Gel, que se propõe a "manter as tattoos brilhantes".
A comunicação é composta por três filmes (assista abaixo), da coruja com medo de altura que acaba saltando de pára-quedas para impressionar uma garota a um tigre lamentando a "selva" do namoro na era dos smartphones.
Cada comercial termina com a tatuagem no chuveiro, sendo ensaboada com o Ink Shower Gel da Lynx.
"As tatuagens desempenham um papel tão grande na vida dos jovens, mas até agora não houve muita coisa que a pessoa pudesse fazer para manter a tinta tão fresca quanto no primeiro dia da tattoo. Queremos manter essas histórias incríveis vivas e brilhantes", comenta Caroline Gregory, diretora de marca da Lynx na Unilever.
Ficha Técnica:
Unilever, LYNX Caroline Gregory, Brand Director
Chiara Grillo, Brand Manager
Ines Rodrigues, Assistant Brand Manager
Creative Agency: 72andSunny Amsterdam
Director: Andy McLeod
Production Company: Rattling Stick
Editorial: Stitch Editing UK
Sound Design Company: Wave UK, Wave AMS
Post/VFX Company: NO.8 London