Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Heinz lança rótulo que funciona como estêncil de tatuagem
A Heinz lança uma embalagem chamada "Tattoo Label", que possibilita o público a fazer uma tatuagem com suas imagens.
Destinado a ser levado a um estúdio de tattoo, o frasco traz um rótulo especial destacável que funciona como um estêncil de tatuagem (assista abaixo).
Criado para os artistas replicarem a conhecida marca da Heinz, o estêncil convida os entusiastas a gravar sua lealdade para o resto da vida.
A iniciativa é fruto de uma colaboração entre a marca e a agência Rethink e explora uma rede global de tatuadores, salões e, principalmente, fãs da marca.
Para promover a novidade, a Heinz instalou cartazes em Chicago e Nova York (EUA).
Anteriormente, a marca lançou sua própria tinta vermelha, com o projeto "Heinz Tattoo Ink", criado pela Soko (leia aqui) e, em 2019, apresentou frascos recriando o braço tatuado de Ed Sheeran, em criação da David Miami (aqui).