arrow_backVoltar

Tattoo Label

Heinz lança rótulo que funciona como estêncil de tatuagem

05.12.23

A Heinz lança uma embalagem chamada "Tattoo Label", que possibilita o público a fazer uma tatuagem com suas imagens.

Destinado a ser levado a um estúdio de tattoo, o frasco traz um rótulo especial destacável que funciona como um estêncil de tatuagem (assista abaixo).

Criado para os artistas replicarem a conhecida marca da Heinz, o estêncil convida os entusiastas a gravar sua lealdade para o resto da vida.

A iniciativa é fruto de uma colaboração entre a marca e a agência Rethink e explora uma rede global de tatuadores, salões e, principalmente, fãs da marca.

Para promover a novidade, a Heinz instalou cartazes em Chicago e Nova York (EUA).

Anteriormente, a marca lançou sua própria tinta vermelha, com o projeto "Heinz Tattoo Ink", criado pela Soko (leia aqui) e, em 2019, apresentou frascos recriando o braço tatuado de Ed Sheeran, em criação da David Miami (aqui).

Tattoo Label

/