Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
CNA explica significado de hashtags. Criação da Talent Marcel
A rede de ensino de idiomas CNA apresenta a campanha "Hashlessons", que se propõe a explicar ao público o significado de algumas hashtags que são bastante usadas na internet, como #TBT, #YOLO, #OOTD, #NOWPLAYING, #DIY, entre outras.
Criada pela Talent Marcel, a comunicação será composta por cinco filmes (assista ao primeiro deles abaixo) e uma série de posts animados para as mídias sociais e tem o objetivo de promover as aulas da rede realizadas ao vivo pela internet, as CNA Live Class.
"É uma grande oportunidade para conectar a marca ao público de uma forma leve com um conteúdo atual e divertido", defende Luciana Fortuna, diretora de marketing e comercial do CNA.
A estratégia foi baseada em dados e pretende gerar engajamento nas redes sociais.
"Realizamos um grande levantamento com o nosso time de Business Intelligence para entender a relevância das potenciais hashtags a serem utilizadas e, assim, fizemos um filtro com o que era mais interessante ao público do CNA. A partir disso, criamos a ação para conversar diretamente com o público da marca", observa Gustavo Macedo, diretor de Data e Inovação da Talent Marcel.
Ficha Técnica:
Agência: Talent Marcel
CCO: João Livi
Diretor de Criação e Interatividade: Marcelo Droopy
Criação: Gustavo Silva, Julio Cesar Figueredo, Diego Ferrite
Mídia: Herbert Gomes, Eliane Bernardino, Thalles Grassi
RTVC: Herminia Weinstock, Iara Petursi, Ubiratan Rio
Atendimento: Carol Escorel, Carlos Barbieri, Fernanda Faria, Isadora Charbel, Juliana Ebina, Mayara Valadares e William Rezende
Data & BI: Gustavo Macedo, Maria Clara Passos e Thalles Grassi
Conteúdo Digital: Gustavo Macedo, Vitor Ayrosa e Grasiele Oliveira
Produtora: Raiz
Diretor de Cena: Cassio Neves
Diretora de Arte: Jaque Ramieli
Produtora de áudio: Alma 11:11
Direção musical: Diego Raso
Aprovação do Cliente: Luciana Fortuna, Nicadan Galvão, Ana Cláudia Sá