arrow_backVoltar

Tech Girls

Samsung volta a incentivar mulheres na tecnologia

02.05.18

Depois de lançar a websérie Tech Girls (leia e veja aqui), que busca estimular a presença feminina em áreas como tecnologia e ciência, a Samsung apresenta peças para mídia impressa que buscam ampliar a discussão sobre a participação das mulheres nesses setores.

Criados pela Isobar Brasil, os anúncios pretendem transmitir uma mensagem de encorajamento para um mundo mais igualitário.

O trailer e o primeiro episódio de "Tech Girls" podem ser conferidos aqui. O segundo e o terceiro episódios têm previsão de lançamento para esse mês de maio.

Ficha Técnica:

Cliente: Samsung

Agência: Isobar Brasil

Título: Patentes (Galinha, Double Bike e Capacete)

Produto: Institucional

Aprovação: Andrea Mello, Felipe Moretti

Diretor de Criação Executivo: Andrea Siqueira e Douglas Kozonoe

Redator: Airton Dias e Felipe Araujo

Diretor de Arte: Raphael Brites e Camila Rocha

Connections Strategy: Camila Lima, Daniela Altenfelder

Audience Strategy: Bruna Bosco

Negócios: Carol Escorel e Camila Alvarenga

Tech Girls

/