Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lysol e McCann oferecem 'spa' para bichinhos de pelúcia
A marca de lava roupas Lysol apresenta a campanha "Teddy Repair", criada pela McCann de Nova York. A iniciativa inclui uma espécie de "hospital de brinquedos", por meio do qual a marca está consertando, limpando e higienizando pelúcias das crianças.
Até o dia 23 de abril, a marca convida os consumidores a enviar seus bonecos de pelúcia para a “Teddy Repair” (aqui). A Lysol selecionará cerca de 500 brinquedos com maior necessidade de cuidados. Então, eles irão para a sede da "Teddy Repair", onde serão remendados e mantidos livres de germes. Eles também serão equipados com uma pulseira de rastreamento para que as famílias possam acompanhar os brinquedos durante toda a jornada.
O objetivo da campanha é promover o Lysol's Laundry Sanitizer, um produto que promete matar 99,9% das bactérias prejudiciais que os lava roupas comuns não eliminam - mas que também seria seguro para usar em tecidos delicados.