arrow_backVoltar

Tela paga

32% das mulheres gostam de lutas na TV

02.07.14


Pesquisa realizada entre abril e maio de 2014 pelo canal de pay-per-view de lutas Combate aponta que praticamente dobrou o número de interessados em lutas na TV nos últimos anos, e que as mulheres já são uma plateia forte.



O estudo, que entrevistou 4 mil clientes de TV paga no Rio e em São Paulo, principais praças do canal, apontou que um quarto dos assinantes de TV paga se interessam por lutas, como o MMA. É praticamente o dobro de interessados se comparado ao estudo anterior, realizado há nove anos.



A pesquisa apontou um interesse cada vez maior do público feminino por esse tipo de transmissão. Em 2005, só 18% dos que gostavam de ver lutas na TV eram mulheres. Agora, elas representam um total de 32%.



Em relação à faixa etária, mais da metade dos interessados têm entre 18 e 34 anos: 15% têm de 18 a 24 anos, 38%, de 25 a 34 anos, 28%, de 35 a 49 anos, e 19% têm mais de 50 anos.



As informações são de Keila Jimenez, da Folha.


Tela paga

/