Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fofo investe em formato de mininovela
Há 40 anos no mercado, a marca de amaciantes Fofo está de olho nos usuários do Kwai. Nesta quinta-feira, 14, a empresa se lança no formato de mininovelas, criadas para a plataforma chinesa. Essas produções estão chamando atenção e se popularizando como TeleKwai, programa que chega a nova fase, inclusive com direito a roteiristas profissionais.
Quem parte para a mininovela é o personagem que simboliza a marca: o urso Fofo. Presença constante nos comerciais e nas redes sociais, desta vez, o ícone se aventura em uma produção original em parceria com Markelly Oliveira, conhecida como rainha do Kwai, e Tonny Santana, comediante famoso no app. O roteiro foi pensado para reforçar as mensagens da marca de maneira lúdica e interativa.
Com a aposta na TeleKwai, a marca busca impactar também seu principal polo consumidor, o Nordeste. Isso porque o Kwai tem grande popularidade nos estados da região.
Para gerar conversas entre os consumidores do Nordeste, Fofo também estará presente no mobiliário urbano, com peças nas cidades de Salvador (BA), em Fortaleza (CE) e São Luís (MA).
“A versatilidade e poder de conexão do urso Fofo nos abriu a possibilidade de trazê-lo para formatos variados de conteúdo e mídia, que contribuem para entregar as mensagens-chave da marca e campanha. O melhor exemplo disso é a TeleKwai, que estamos produzindo com o urso e dois criadores de conteúdo do Kwai. Para nós, é muito divertido explorar esse potencial lúdico da comunicação”, disse Larissa Rezek, gerente de marketing de Fofo.
O urso trouxe para o squad da marca influenciadores reconhecidos pela versatilidade, leveza, criatividade e bom humor com que se comunicam, como a pernambucana Iza Carneiro e os criadores Lara Santana, Natália Cruz, Giovanna Tomassetti, Gabriel Holtz e Monique e Avó.