arrow_backVoltar

Telinha

Faturamento do SBT cresce 32% no 1º semestre

16.07.10

O SBT registrou aumento de 32% em seu faturamento no primeiro semestre deste ano, depois de manter grade de programação com menos mudanças repentinas.


O aumento é quase três vezes maior que o do mesmo período em 2009 (11%) e quatro vezes maior que o de 2008 (8%), informa a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo.

"Não tivemos Copa, como a Globo, nem grande estreias, como os realities da Record. Só trabalhamos a grade", diz Henrique Cascioto, diretor comercial do SBT.

Os conteúdos estão mais fixos: "Esquadrão da Moda" está no ar há dois anos, "Super Nanny", há quatro. Além disso, anunciantes veem no SBT, segundo Cascioto, espaço para linhas populares.
Se na Globo a Unilever anuncia Dove, por exemplo, o SBT é o canal do Lux Luxo.

Telinha

/