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Telinha

MasterChef Brasil estreia com todos os espaços vendidos

10.03.16

A nova temporada do reality show culinário MasterChef Brasil chega à telinha da Band na próxima terça-feira (15), às 22h30.

A atração, que traz a apresentadora Ana Paula Padrão e os chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella, vai começar mostrando o processo de seleção dos 21 candidatos participantes, em seus três primeiros episódios.

O programa estreia com todos os espaços comerciais vendidos. Segundo a emissora, "todos os anunciantes da última edição adulta garantiram presença na nova temporada". Além disso, outras marcas completam as cotas, totalizando 24 anunciantes.

As empresas estarão presentes em cinco formatos de cota: máster, patrocínio, merchandising, participação e visualização. A rede varejista Carrefour fechou a cota de patrocínio máster, pelo terceiro ano consecutivo, e será o hipermercado a abastecer as bancadas dos participantes com alimentos, temperos e bebidas, durante os desafios semanais propostos pelo programa.

"O Carrefour acredita no potencial da edição brasileira do MasterChef desde a primeira temporada. A rede também esteve presente na edição infantil do programa, como o mercado oficial do MasterChef Júnior", diz Silvana Balbo, diretora de marketing do Carrefour Brasil.

Também apostam na terceira edição da atração Alpargatas, Boreda, BRFoods, Brilhante, Cacau Show, CIF, Dolce Gusto, Ford, Friboi, Gallo, GSK, Itaipava, Knorr/Hellmann's, McDonald's, Nivea, OLX, Schin, Seara, SKY, Tramontina, TIM, Ultragaz e Visa.

"O que me deixa mais feliz com esse sucesso comercial do MasterChef não é ter vendido todos os espaços comerciais disponíveis com antecedência, mas sim o reconhecimento desses mesmos anunciantes de que o retorno em vendas e imagem é excepcional", defende Marcelo Mainardi, vice-presidente de comercialização da Band.

O MasterChef Brasil é um formato da Endemol Shine Group, com coprodução entre a Band e o Discovery Home & Health.

 

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