Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Telefônica quer popularizar mercado
A Telefônica tem intuito de levar a TV por assinatura para o mercado de baixa renda, no Brasil. A ação é parte do esforço para oferecer maior variedade de serviços no país, segundo o presidente da companhia, no Brasil, Antônio Carlos Valente.
Para ele, as companhias telefônicas locais têm expertise em levar serviços para todos os setores da sociedade, o que não estaria acontecendo com a TV paga.
A Telefônica aguarda posição da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) sobre a compra de parte da operadora de TV por assinatura TVA, do grupo Abril, que tem 320 mil assinantes de televisão paga e mais 60 mil de internet rápida.
Além disso, a companhia está esperando aprovação da Anatel para uma licença de televisão por satélite. A companhia já oferece serviços de TV por satélite no interior de São Paulo por meio da parceria com a empresa DTHi.
As informações são da Reuters.