arrow_backVoltar

Telinha paga

Telefônica quer popularizar mercado

07.02.07

A Telefônica tem intuito de levar a TV por assinatura para o mercado de baixa renda, no Brasil. A ação é parte do esforço para oferecer maior variedade de serviços no país, segundo o presidente da companhia, no Brasil,  Antônio Carlos Valente.


Para ele, as companhias telefônicas locais têm expertise em levar serviços para todos os setores da sociedade, o que não estaria acontecendo com a TV paga.


A Telefônica aguarda posição da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) sobre a compra de parte da operadora de TV por assinatura TVA, do grupo Abril, que tem 320 mil assinantes de televisão paga e mais 60 mil de internet rápida.


Além disso, a companhia está esperando aprovação da Anatel para uma licença de televisão por satélite. A companhia já oferece serviços de TV por satélite no interior de São Paulo por meio da parceria com a empresa DTHi.


As informações são da Reuters.

Telinha paga

/