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Tem um tempinho?

QuintoAndar incentiva público a ressignificar 'momentos de espera'

16.11.23

A plataforma de moradia QuintoAndar apresenta a campanha “Tempo de QuintoAndar”, criada pela GUT São Paulo.

Ao constatar que os brasileiros estão no topo do ranking do uso de smartphones (segundo levantamento da plataforma Electronics Hub), e que a prática é um hábito inclusive em momentos ociosos, o anunciante encoraja as pessoas a ressignificarem seus momentos de espera, transformando as "espiadas" no celular em experiências de busca pelo imóvel perfeito.

Os filmes (assista a uma das versões abaixo) retratam momentos de espera, como no trânsito e intervalos na hora de cozinhar. No final, a narração completa: "Tem um tempinho? Faz uma busca no app do QuintoAndar".

Pontos de ativação foram pensados para dialogar com o público em momentos de ócio, como telas no banco traseiro de carros de aplicativo de transporte, que mostrarão a frase "Tempo estimado no trânsito é de 10 imóveis no app do QuintoAndar".

O esforço também é composto por peças para redes sociais, mídia out of home e em pausas nas plataformas de streaming, mostrando "Uma pausinha na série dá pra ver 15 apartamentos no QuintoAndar" .

"Buscamos uma forma leve e nova para estimular os clientes a anteciparem esse momento da busca do imóvel dos sonhos: convertendo qualquer tempinho de espera em imóveis vistos no app do QuintoAndar”, observam Sofia Calvit e Juliana Utsch, diretoras de criação da GUT São Paulo.

O esforço marca a estreia da assinatura sonora do QuintoAndar, criada em parceria com o estúdio Combustion, e que passa a finalizar as peças publicitárias da marca.

Ficha Técnica:

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: QuintoAndar

Produto: Institucional

Títulos: Táxi e Assistente Virtual

Duração: 15", 10" e 6"

Território: Brasil

CCO: Bruno Brux

ECD: Murilo Melo

DCs: Juliana Utsch e Sofia Calvit

ACDs: Chico Medeiros e Giulio Beloto

Redator: Cauique Johnson

Diretor de Arte: Flávio Salzer

Assistente de Arte: Diogo Soares

CEO: Valéria Barone

Head of Account: Alessandra Visintainer

Group Account Director: Maíra Bandeira

Account Manager: Camila Arima

Account Executive: Wellington Faustino

Head of Strategy: Gisele Bambace
Strategy Director: Mercedes Barusso

Sr. Strategy Manager:Tiago Tuiuiú

Strategy Supervisor: Gabriela Miranda

PR Director: Barbara Lima

Head of Creative Content: Nathália Capistrano

Content Strategy Manager: Deyse Albiach e Roberta Balbino

Influence & Creators Strategist: Isabella Lyra

Head of Media & Commsplanning: Nathalia Oliveira

Media Director: Tatiana Murakami

Media Supervisor: Guilherme Pereira

Media Coordinator: Luan Santos

Media Assistant: Márcio Moraes

Head of Production: Mônica Siqueira

Production Director: Rafael Motta

Production Manager: Milaine Santos

Senior Producer: Lincoln Braga

Aprovação do cliente

CMO: João Chueiri

Diretora de Marketing: Flávia Mussalem

Head de Brand: Felipe Campos

Gerente de Comunicação e Estratégia: Juliana de Oliveira

Especialista de Comunicação e Estratégia : Lucas Machado e Natalie Rodriguez

Diretor de Criação: Gustavo de Lacerda
Gerente de Criação: Mauricio Bina e Bruna Aragão

Head de Mídia: Vitor Kamada

Coordenadora de Mídia: Luisa Scrideli
Analista de Mídia: Larissa Missae Ishizaki, Raphael Pecorare e Wendy Ferreira

Gerente de Social: Clarisse Medeiros

Diretor de Comms&PR: Bruno Rossini

Coordenadora de Comms&PR: Larissa Baltazar

Produtora de Imagem: Barry Company

Diretor: Rafa Quinto

Produtora Executiva: Krysse Mello

Atendimento: Daniela Silva

Diretor de Fotografia: Fabio Politi

Diretora de arte: Billy Castilho

Coordenadora de produção: Aline Ara e Daiana Muller

Montador: André Dias e Guilherme Bechara

Coordenação de Pós Produção: Ale Cois

Assistente de Pós Produção: Sabrina Comar

Pós-Produção: Bússola Post

Finalizadora: Bruno Magosso

Produtora de Áudio: Janga

Direção musical e produção: Barulhista

Desenho de Som, finalização e mixagem: Flávio Pereira

Coordenação: Elaine Elias

Produção executiva e atendimento: Tatiana Nascimento

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