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QuintoAndar incentiva público a ressignificar 'momentos de espera'
A plataforma de moradia QuintoAndar apresenta a campanha “Tempo de QuintoAndar”, criada pela GUT São Paulo.
Ao constatar que os brasileiros estão no topo do ranking do uso de smartphones (segundo levantamento da plataforma Electronics Hub), e que a prática é um hábito inclusive em momentos ociosos, o anunciante encoraja as pessoas a ressignificarem seus momentos de espera, transformando as "espiadas" no celular em experiências de busca pelo imóvel perfeito.
Os filmes (assista a uma das versões abaixo) retratam momentos de espera, como no trânsito e intervalos na hora de cozinhar. No final, a narração completa: "Tem um tempinho? Faz uma busca no app do QuintoAndar".
Pontos de ativação foram pensados para dialogar com o público em momentos de ócio, como telas no banco traseiro de carros de aplicativo de transporte, que mostrarão a frase "Tempo estimado no trânsito é de 10 imóveis no app do QuintoAndar".
O esforço também é composto por peças para redes sociais, mídia out of home e em pausas nas plataformas de streaming, mostrando "Uma pausinha na série dá pra ver 15 apartamentos no QuintoAndar" .
"Buscamos uma forma leve e nova para estimular os clientes a anteciparem esse momento da busca do imóvel dos sonhos: convertendo qualquer tempinho de espera em imóveis vistos no app do QuintoAndar”, observam Sofia Calvit e Juliana Utsch, diretoras de criação da GUT São Paulo.
O esforço marca a estreia da assinatura sonora do QuintoAndar, criada em parceria com o estúdio Combustion, e que passa a finalizar as peças publicitárias da marca.
Ficha Técnica:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: QuintoAndar
Produto: Institucional
Títulos: Táxi e Assistente Virtual
Duração: 15", 10" e 6"
Território: Brasil
CCO: Bruno Brux
ECD: Murilo Melo
DCs: Juliana Utsch e Sofia Calvit
ACDs: Chico Medeiros e Giulio Beloto
Redator: Cauique Johnson
Diretor de Arte: Flávio Salzer
Assistente de Arte: Diogo Soares
CEO: Valéria Barone
Head of Account: Alessandra Visintainer
Group Account Director: Maíra Bandeira
Account Manager: Camila Arima
Account Executive: Wellington Faustino
Head of Strategy: Gisele Bambace
Strategy Director: Mercedes Barusso
Sr. Strategy Manager:Tiago Tuiuiú
Strategy Supervisor: Gabriela Miranda
PR Director: Barbara Lima
Head of Creative Content: Nathália Capistrano
Content Strategy Manager: Deyse Albiach e Roberta Balbino
Influence & Creators Strategist: Isabella Lyra
Head of Media & Commsplanning: Nathalia Oliveira
Media Director: Tatiana Murakami
Media Supervisor: Guilherme Pereira
Media Coordinator: Luan Santos
Media Assistant: Márcio Moraes
Head of Production: Mônica Siqueira
Production Director: Rafael Motta
Production Manager: Milaine Santos
Senior Producer: Lincoln Braga
Aprovação do cliente
CMO: João Chueiri
Diretora de Marketing: Flávia Mussalem
Head de Brand: Felipe Campos
Gerente de Comunicação e Estratégia: Juliana de Oliveira
Especialista de Comunicação e Estratégia : Lucas Machado e Natalie Rodriguez
Diretor de Criação: Gustavo de Lacerda
Gerente de Criação: Mauricio Bina e Bruna Aragão
Head de Mídia: Vitor Kamada
Coordenadora de Mídia: Luisa Scrideli
Analista de Mídia: Larissa Missae Ishizaki, Raphael Pecorare e Wendy Ferreira
Gerente de Social: Clarisse Medeiros
Diretor de Comms&PR: Bruno Rossini
Coordenadora de Comms&PR: Larissa Baltazar
Produtora de Imagem: Barry Company
Diretor: Rafa Quinto
Produtora Executiva: Krysse Mello
Atendimento: Daniela Silva
Diretor de Fotografia: Fabio Politi
Diretora de arte: Billy Castilho
Coordenadora de produção: Aline Ara e Daiana Muller
Montador: André Dias e Guilherme Bechara
Coordenação de Pós Produção: Ale Cois
Assistente de Pós Produção: Sabrina Comar
Pós-Produção: Bússola Post
Finalizadora: Bruno Magosso
Produtora de Áudio: Janga
Direção musical e produção: Barulhista
Desenho de Som, finalização e mixagem: Flávio Pereira
Coordenação: Elaine Elias
Produção executiva e atendimento: Tatiana Nascimento