arrow_backVoltar

Test-drive reloaded

JWT mostra performance real do novo Troller (com filme)

20.11.14


Como parte de campanha para promover o novo Troller T4, a J.Walter Thompson criou um test-drive reloaded.



A agência convidou o trilheiro Richard Berini para refazer a trilha Alumínio, em São Paulo, já realizada com o modelo anterior da marca. A ação se transformou em filme (assista ao lado), que pode ser conferido na internet.



A ideia foi criar um desafio para mostrar uma performance real do carro.



"Queríamos deixar o discurso de lado e provar o que estamos falando de um produto totalmente novo e muito mais moderno, mas que manteve sua essência intacta, entregando a mesma força e robustez”, defende Wilson Vasconcellos, da Troller.



“Levamos então um trolleiro de verdade de volta a uma trilha onde ele já havia esmerilhado seu Troller, para refazê-la com o Novo Troller”, explica Gustavo Soares, diretor de criação da J.Walter Thompson.



Ficha Técnica:



Cliente: Troller

Produto: Novo Troller T4

Agência: J.Walter Thompson

CCO: Ricardo John

Head of Art: Fabio Simões

Diretor de Criação: Gustavo Soares

Redatores: Sleyman Khodor, Patrick Matzenbacher e Erick Mendonça

Diretores de Arte: Thiago Arrighi e Lucas Reis

Atendimento: Wilson Negrini, Felipe Elias Oliveira, Marcelo Porto

Gerente de Projetos: Patricia Waissmann e Suelen Vizzotto

Planejamento: Isabella Mulholland e Fernando Prado

Mídia: Maira Toledo e Elaine Endo

RTV: Marcia Lacaze, Daniele Pizzo e Ana Mello

Produtora: Bando Studio

Diretor: Leandro HBL

Assistente de Direção: Bruno Galvão Romboli

Produtor Executivo: Delio Santiago

Atendimento: Delio Santiago

Diretor de Fotografia: Vagner Jabour

Edição: Daniel Fiori

Finalização: Tribbo Post

Pós-produção: Tribbo Post

Produtora de som: DaHouse Audio

Produtor: Lucas Mayer

Atendimento: Anna Di Giacomo

Locutor: Zema Tamachan

Coordenador de Produção: Giba Pereira

Aprovação cliente: Wilson Vasconcellos, Carla Freire e Jeane Fabiano


Test-drive reloaded

/