arrow_backVoltar

Teste às cegas

Mentos escolhe guitarrista para tocar com Ultraje a Rigor

24.10.14


A Mentos preparou não uma, mas três surpresas para um consumidor como parte da divulgação do Mentos 3, produto que oferece sabor prolongado. Em estratégia idealizada pela Neogama/BBH, a marca colocou um cartaz em uma faculdade convidando guitarristas para um teste às cegas, reunindo oito candidatos.



A primeira surpresa aconteceu logo na chegada: todos eles foram recepcionados por Japinha, baterista da banda CPM22, responsável por ouvir cada um dos candidatos. Tendo o escolhido, a segunda surpresa foi quando o rapaz descobriu que a banda com quem ele iria tocar era o Ultraje à Rigor. Já a terceira foi descobrir que ele participaria ao vivo da gravação do programa “The Noite”, de Danilo Gentili.



Toda a experiência foi captada por diversas câmeras e transformada em videocase. A divulgação acontece no canal da Mentos no YouTube e nas redes sociais.





Ficha Técnica:



Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama

Direção de criação: Alexandre Gama e Márcio Ribas

Redatores: Bruno Godinho, Lígia Mendes e Rodrigo Senra

Diretores de arte: Daniel Poletto e Fernando Patucci

Produção: Paula Alimonda, Daniella Grandini, Gabriela Baroni e Eger Barros

Atendimento: Silvia Tommasini e Guilherme Nogueira

Mídia: Luiz Gini, Fernando Honda, Giuliana Chekin, Laise Yano e Natalia Turchetti.

Planejamento: Eduardo Lorenzi, Bruna Rodriguez e Luiza Cortoni

Produtora do filme: Videocubo

Diretor de cena: Victor Reis

Assistente de direção: Mariana Lafratta

Diretor de produção: Marcos Teshima

Diretor de fotografia: Anderson Capuano

Montador e colorista: Diogo Dias de Andrade

Motion designer: Luís Henrique Vilani de Oliveira

Produtora de som: Loop Reclame

Aprovação pelo cliente: Elzilene Moraes, Ariane Santos e Marina Rodrigues


Teste às cegas

/