Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mentos escolhe guitarrista para tocar com Ultraje a Rigor
A Mentos preparou não uma, mas três surpresas para um consumidor como parte da divulgação do Mentos 3, produto que oferece sabor prolongado. Em estratégia idealizada pela Neogama/BBH, a marca colocou um cartaz em uma faculdade convidando guitarristas para um teste às cegas, reunindo oito candidatos.
A primeira surpresa aconteceu logo na chegada: todos eles foram recepcionados por Japinha, baterista da banda CPM22, responsável por ouvir cada um dos candidatos. Tendo o escolhido, a segunda surpresa foi quando o rapaz descobriu que a banda com quem ele iria tocar era o Ultraje à Rigor. Já a terceira foi descobrir que ele participaria ao vivo da gravação do programa The Noite, de Danilo Gentili.
Toda a experiência foi captada por diversas câmeras e transformada em videocase. A divulgação acontece no canal da Mentos no YouTube e nas redes sociais.
Ficha Técnica:
Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama
Direção de criação: Alexandre Gama e Márcio Ribas
Redatores: Bruno Godinho, Lígia Mendes e Rodrigo Senra
Diretores de arte: Daniel Poletto e Fernando Patucci
Produção: Paula Alimonda, Daniella Grandini, Gabriela Baroni e Eger Barros
Atendimento: Silvia Tommasini e Guilherme Nogueira
Mídia: Luiz Gini, Fernando Honda, Giuliana Chekin, Laise Yano e Natalia Turchetti.
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Bruna Rodriguez e Luiza Cortoni
Produtora do filme: Videocubo
Diretor de cena: Victor Reis
Assistente de direção: Mariana Lafratta
Diretor de produção: Marcos Teshima
Diretor de fotografia: Anderson Capuano
Montador e colorista: Diogo Dias de Andrade
Motion designer: Luís Henrique Vilani de Oliveira
Produtora de som: Loop Reclame
Aprovação pelo cliente: Elzilene Moraes, Ariane Santos e Marina Rodrigues