arrow_backVoltar

Test&Earn

Publicis Brasil cria núcleo de serviços de performance

12.11.20

A Publicis Brasil anuncia a criação de um novo núcleo, chamado Test&Earn, que consolida os serviços de performance oferecidos pela agência.

Maurício Almeida, vice-presidente de mídia, que também está à frente do núcleo de dados e inteligência de mercado, o BrainLab, acumulará a liderança do novo Test & Earn.

O núcleo nasce com três clientes - Carrefour, Honda e Senac-SP -com sete profissionais exclusivos, e quatro que dão suporte à sua atuação. Com mais de 20 ferramentas dentro de sua operação, o núcleo também tem como missão promover testes e aprendizados, aumentando o repertório das marcas em performance.

"Estamos integrando os nossos serviços de performance e reforçando a nossa estrutura para atender o aumento de demanda que tivemos no último ano e a conquista de novos escopos junto às marcas com as quais atuamos", comenta Almeida. "Com o Test&Earn, podemos desenvolver soluções de negócios mais completas, ganhamos agilidade e passamos a ter uma gestão mais próxima aos clientes", completa o executivo.

Test&Earn

/