arrow_backVoltar

That’s Cold

Doja Cat em argila, por Brisk Iced Tea

16.09.24

O Brisk Iced Tea, da Pepsico, traz a nostalgia dos anos 1990 em nova campanha com a cantora e rapper Doja Cat.

Brisk revive seuscomerciais de animação em argila de décadas passadas, adicionando reviravoltas. A mensagem do filme incentiva o público a “se colocar em primeiro lugar”, explorando a temática do autocuidado.

No filme em stop-motion, “That's Cold” (assista abaixo), Doja Cat poderia salvar seu "amigo-inimigo" das garras de um urso-cinzento, mas ela pega a lata gelada de Brisk dele. Moral da história: ele deveria ter compartilhado com ela quando teve a chance.

A criação é da VaynerMedia usa a assinatura atual da marca, “That's Brisk, Baby”. Um trecho da música “Demons”, de Doja Cat, pe a trilha sonoro trilha sonora.

Como parte da estratégia, o público conta com um filtro no Snapchat que transforma o público em versões de argila de si mesmos.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

That’s Cold

/