Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os comerciais + assistidos no YouTube em 2014
Dois filmes da Nike focados na Copa do Mundo lideram o ranking dos comerciais mais vistos no YouTube em 2014.
Budweiser e seus cães também se deram bem, com o comercial "Puppy Love", veiculado durante o intervalo do Super Bowl.
Os 10 comerciais mais vistos do ano tiveram 425 milhões de visualizações e foram responsáveis por mais de 1 bilhão de minutos de tempo gasto pelos internautas (o que equivale a cerca de 1.900 anos) - 54% a mais do que os top 10 do ano passado.
Confira abaixo todos os 10 filmes publicitários mais assistidos em 2014, do décimo ao primeiro colocado.
10- Heineken "The Payphone with Fred Armisen"
13.8 million views
9 - Budweiser "Friends Are Waiting"
19.5 million views
8 - Procter & Gamble "Pick Them Back Up"
19.7 million views
7 - Samsung Galaxy Note 4 "Then and Now"
22.1 million views
6 - Duracell "Trust Your Power: Derrick Coleman"
22.7 million views
5 - Devil's Due "Devil Baby Attack"
48.8 million views
4 - Always "#LikeAGirl"
53.3 million views
3 - Budweiser "Puppy Love"
53.4 million views
2 - Nike Football "The Last Game"
73.3 million views
1 - Nike Football "Winner Stays"
98.4 million views
Leia a matéria do Adweek na íntegra aqui.