Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os comerciais + assistidos no YouTube em 2017
A Adweek divulga a lista dos 10 comerciais mais assistidos no YouTube no ano de 2017.
Entre os destaques, estão filmes veiculados durante o intervalo do Super Bowl desse ano (Mr. Clean, Kia, Budweiser) e outros que trazem "celebridades" (Natalie Portman para Miss Dior e Dwayne "The Rock" Johnson para a Apple).
O primeiro do ranking, com mais de 150 milhões de visualizações, vem da Índia. É um comercial da Samsung.
Veja todos os 10 filmes abaixo (do décimo ao primeiro colocado):
10) Mr. Clean | 2017 Super Bowl Ad | Cleaner of Your Dreams
17.6M views
9) Levi’s “Circles” Commercial l Full
22.3M views
8) iPhone 7 — The Rock x Siri Dominate the Day — Apple
25.3M views
7) adidas Originals | ORIGINAL is never finished
25.4M views
6) 2017 Kia Niro | “Hero’s Journey” Starring Melissa McCarthy
25.9M views
5) Budweiser 2017 Super Bowl Commercial | “Born The Hard Way”
28.5M views
4) Miss Dior – The new Eau de Parfum
43.0M views
3) Ping Pong Trick Shots 3 | Dude Perfect (sponsored by Oreo)
90.6M views
2) Clash Royale: The Last Second (Official Commercial)
110.7M views
1) Samsung India Service (SVC) – We’ll take care of you, wherever you are. #SamsungService
150.3M views
Confira a lista dos 10 comerciais mais assistidos no YouTube em 2016, aqui.