arrow_backVoltar

The 125 Pepsi Diner

Restaurante pop-up será lançado em outubro nos EUA

25.08.23

Depois de revelar sua nova identidade visual em março, em comemoração ao seu 125º aniversário (leia aqui), a Pepsi apresenta o The 125 Pepsi Diner, um restaurante pop-up, com inauguração prevista para outubro nos EUA.

O espaço reunirá alguns dos momentos e criações publicitárias mais icônicos da Pepsi ao longo do século passado, incluindo The Pepsi Girl, Pepsi-Cola Soda Shop, Is Pepsi OK, entre outros.

Ao entrar no estabelecimento, o público será recebido em um interior que reflete os cenários dos comerciais mais memoráveis do refrigerante, apresentando recordações do arquivo de 125 anos da bebida.

As comidinhas lançadas pela marca ao longo dos anos serão incluídas no parte do menu. Os clientes podem experimentar pratos novos e antigos da Pepsi, incluindo sucessos virais como Pepsi Pilk, Crystal Pepsi e Pepsi-Colachup.

O restaurante receberá clientes de 19 a 25 de outubro de 2023, na cidade de Nova York, saiba mais aqui.

A Pepsi se tornou uma marca icônica nos últimos 125 anos, com um rico legado de desafio ao status quo em busca do prazer – tanto na indústria de bebidas quanto na cultura pop em geral”, defende Todd Kaplan, chief marketing officer da Pepsi. “The 125 Pepsi Diner reunirá o melhor da Pepsi sob o mesmo teto – desde algumas de nossas peças publicitárias favoritas até nossos maiores momentos musicais, nossas experiências de produtos mais raras e muito mais”, garante o executivo.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

The 125 Pepsi Diner

/