Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Samsung junta hinos de diferentes países, por Olimpíada
A Samsung combinou hinos nacionais de vários países do mundo para criar uma música global em seu novo comercial com foco nos Jogos Olímpicos Rio 2016.
Criado pela Leo Burnett Chicago e Leo Burnett Sydney, o filme, que também promove o Samsung Galaxy S7 Edge, concentra-se em buscar unir as pessoas, em um dos maiores eventos do mundo.
"The Anthem" começa com uma moça que segura o celular Samsung e canta o hino nacional de Botswana, enquanto desfruta de uma bela vista do mar. Em vez de continuar com o mesmo hino, o enredo vai para outro país, outra pessoa e outra canção.
O hino da Malásia, por exemplo, é cantado por uma mulher em Paris. O hino nacional da Nova Zelândia, na Inglaterra. A ideia é ressaltar a noção de que "vivemos em um mundo sem fronteiras".
Com Adweek.