arrow_backVoltar

The Bagel That

1ª campanha da Gut para Philadelphia

18.09.19

A Gut apresenta sua primeira campanha para a marca de cream cheese Philadelphia, da Kraft Heinz.

O filme (assista abaixo) destaca um dispositivo, chamado The Bagel That, que abre um buraco em alimentos como waffles, uma fatia de pão de forma ou até em uma fatia de pizza, para fazê-los parecer com um bagel, pronto para receber um pouco de cream cheese.

Embalado por uma música que remete aos anos 1980, o comercial traz uma mãe apresentando The Bagel That para o filho e seus amiguinhos, para ajudá-los a resolver o "dilema do café da manhã sem bagel".

"As pessoas adoram espalhar cream cheese Philadelphia em bagels, mas o que acontece se você está com desejo de Philly e não tem um bagel?", comenta Megan Magnuson, diretora associada de marketing da Philadelphia. “Por isso criamos um dispositivo para transformar outros itens alimentares em bagels. Tem torradas? Bagel That. Um waffle? Bagel That. Uma tortilha? Bagel That também."

The Bagel That

/