arrow_backVoltar

The bank built for you

Starling Bank adota novo posicionamento

19.01.24

O Starling Bank apresenta novos posicionamento e plataforma da marca, "The bank built for you", em campanha criada pela agência Wonderhood Studios. 

Três comerciais (assista abaixo) procuram destacar as pessoas por trás de cada transação financeira.

The Dessert” mostra um casal tendo um momento romântico na cozinha enquanto a filha olha enojada. Ela usa seu Starling Saving Space "Move out" para ajudá-la a alcançar seu objetivo de conseguir um imóvel próprio.

O filme "Rinsed" retrata uma jovem lavando o carro dos pais em troca de uma mesada. Ela não está impressionada com a quantia que sua mãe transfere para ela em seu aplicativo Starling Kite e negocia mais.

Já "Night owls" traz um motorista de caminhão no turno da noite, incentivando sua parceira a curtir uma noitada com os amigos. Mais tarde, ele recebe uma notificação em sua conta conjunta de que ela gastou dinheiro em um karaokê.

Ficha Técnica:

Brand: Starling Bank
Brand and marketing director: Rachel Kerrone
Head of marketing planning: Hollie WebbHelen O’Connor
Marketing manager: Vicky Punshon
Marketing executive: Eleanor Lynch
Head of creative: Eve Stepney
Art director: Mark Day
Photographer: Gina Atanesian
Senior designer: Conor Knight
Copywriter: Ali Colthurst
Head of social media: Oliver Mott
Social media manager: Arthur Hepburn
Head of digital media and effectiveness: Matt Lines
Digital growth manager: Megan Griffin
Creative agency: Wonderhood Studios
Creative team: James Rafter Myles Vincent
Creative directors: Jack Croft Stacey Bird
Data strategy: Jack Colchester Alex Koskull
Senior strategist: Tara Ellis
Strategy director: Joe Harris
Account manager: Tara Lidstone
Account director: Eddy YanTom Butler
Business director: Georgia Bullen
Senior producers (AV): Nikki Holbrow Henry Davies
Assistant producer: Anu Kogbodoku
Print producer: Dee Antoniou
Designer: James Lunn Marcos Almeida Oreoluwa Ayoade Ayano Takase
Head of art: Simon Elvins
Social agency: Wonderhood Makers
Creative director: Amy Downes
Co-founders and managing partners: Katie Hunter Jo Lumb
Junior account manager: Joni Borteye
Content creator: Phillip Lawson
Production company: Smuggler
Director: Lucy Forbes
Media agency: Electric Glue

The bank built for you

/