The Beauty of Immersive Sound

Beats by Dre escala Emma Chamberlain

23.08.23

A "influenciadora" digital Emma Chamberlain se junta a Kim Kardashian, Cardi B e A$AP Rocky como embaixadoras da marca Beats by Dre.

A "celebridade" protagoniza o comercial "The Beauty of Immersive Sound", que mostra Emma se transformando de um ser intergaláctico em seu "eu glamoroso".

O filme mostra a personalidade da mídia social explorando um mundo metálico que vai do prata ao rosa, para promover as duas novas cores de fones de ouvido da marca.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

The Beauty of Immersive Sound