Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
As marcas + eficazes no uso do som em suas comunicações
McDonald’s e Disney lideraram o The Best Audio Brands Ranking 2019, desenvolvido pela empresa global de sound branding Amp, que lista as marcas mais eficazes no uso do som em suas comunicações.
A pesquisa procurou detectar como as principais marcas estão utilizando os recursos de áudio, incluindo voz e música, para interagir com os consumidores, em relação a uma série de critérios como confiança, reconhecimento, engajamento e eficiência.
McDonald's e Disney marcaram 51 pontos de um total de 100 e foram seguidos por Intel, Apple e Coca-Cola nas cinco primeiras colocações.
Aparecem depois Shell, Netflix, Nescafé, Google e Amazon - as duas últimas marcas apresentaram bom desempenho devido ao impacto de suas tecnologias de voz interativas.
Com Campaign.