arrow_backVoltar

The Best Driver

Max Verstappen é sempre o 'motorista da vez', por Heineken

25.07.23

A Heineken, parceira da Fómula 1, apresenta novo comercial da campanha global "When You Drive, Never Drink".

O filme "The Best Driver" (assista abaixo) traz o atual campeão mundial de F1 e embaixador da Heineken 0.0, Max Verstappen, para ajudar a promover o consumo responsável.

O piloto é retratado em convívio com amigos e sendo repetidamente escolhido para assumir o papel de "motorista da vez", por ser "O Melhor Piloto".

A peça enfatiza que, embora alguns dos melhores pilotos sejam do mundo da Fórmula 1, a decisão deve ser baseada apenas em quem não bebeu. A menos, é claro, que a bebida seja uma Heineken 0.0.

O esforço se inspira em uma nova pesquisa destacando algumas das razões arbitrárias para selecionar um "motorista da vez", incluindo experiência de condução, prazer ou simplesmente a pessoa que se voluntaria.

Com esta nova campanha, a Heineken pretende destacar que, quando se trata de conseguir uma carona para casa depois de uma noitada, a única pessoa escolhida para se sentar ao volante deve ser aquela que não bebeu álcool.

Criada pela Le Pub, a comunicação está sendo veiculada na Holanda, nas mídias sociais e plataformas digitais out of home. As peças serão lançada globalmente até o final de 2023.

Ficha Técnica:

BRAND: Heineken
AGENCY / CREATIVE: Publicis Italy
CHIEF CREATIVE OFFICER: Bruno Bertelli
PRODUCTION: PRETTYBIRD UK
DIRECTOR: Bradley & Pablo

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

The Best Driver

/