arrow_backVoltar

The best kept secret on the road

1º trabalho da TMW para Suzuki

05.08.24

A Suzuki apresenta no mercado britânico o novo Swift na campanha “The best kept secret on the road”, criada pela TMW.

O esforço inclui um filme para TV e mídia digital (assista abaixo), dirigido pela Traktor, da Stink Films. As cenas mostram os proprietários do modelo de automóvel fazendo de tudo para esconder seus carros, transmitindo a ideia de que os motoristas de Swift gostam de manter em segredo os atributos de seus carros.

Os exemplos incluem uma mulher cobrindo seu Swift com folhas de uma árvore, outra desligando a luz da rua para manter o carro escondido e um homem estacionando seu veículo atrás de uma cerca viva aparada em seu formato.

A primeira campanha da TMW para a Suzuki também é composta por peças para mídia impressa, out of home, redes sociais e rádio.

Assim como ninguém quer que seu pub favorito seja tomado por hordas de TikTokers, os proprietários do Swift estão felizes por seus carros permanecerem como o 'segredo mais bem guardado nas estradas'", comenta Graeme Noble, chief creative officer da TMW.

 

The best kept secret on the road

/