arrow_backVoltar

The Best Seat In The House

National Theatre Live escala Benedict Cumberbatch

16.01.25

O ator Benedict Cumberbatch protagoniza campanha do National Theater, de Londres.

Criado pelo Wonderhood Studios, o filme (assista abaixo) mostra um palco mal iluminado antes de um holofote jogar luz em uma cadeira de madeira. O ator entra no quadro e fala com o público, pedindo que "tomem seus lugares".

A mesma cadeira de madeira é mostrada para espelhar as emoções que um espectador de teatro pode sentir. No final, Cumberbatch completa: "One performance, an audience of millions, all from the best seat in the house".

O trabalho pretende destacar o National Theatre Live, iniciativa lançada em 2009 e operada pelo Royal National Theatre, que transmite ao vivo, via satélite, performances de suas produções (e de outros teatros) para cinemas e centros de artes ao redor do mundo.

Ficha Técnica:

Creative agency: Wonderhood Studios

Creative team: James Rafter and Myles Vincent

Executive creative directors: Jack Croft and Stacey Bird

Chief creative officer: Aidan McClure

Head of planning: Nick Exford

Chief strategy officer: Jessica Lovell

Account director: Tara Lidstone

Producer: Henry Davies

Head of art: Simon Elvins

Senior graphic designer: Katarzyna Wozniak

New business and marketing manager: Millie Smith

Production Company Credits

Production company: Friend

Director: Mike Sharpe at ManvsMachine

Stills photographer: Alex de Mora

Executive producer: Luke Jacobs

Producer: Natalie Uglow

Director of photography: Steve Annis

Postproduction: Black Kite Studios

Grade: George Kyriacou at Black Kite Studios

Editor/editing house: Thomas Goldser at Avenues

Sound: Jon Clarke at Factory

The Best Seat In The House

/