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Liquid Death vende espaço para anúncio em sua embalagem
A marca de água enlatada e de chás gelados Liquid Death promete um maior alcance do que o Super Bowl, vendendo espaço em sua embalagem, em uma estratégia chamada pelo anunciante de “The Biggest Ad Ever".
Trata-se de uma ação no eBay, em bigadever.com, para comercializar espaço publicitário em caixas Liquid Death para uma distribuição nacional.
O espaço publicitário em si é muito pequeno, mas a marca promete um alcance enorme – potencialmente quase o dobro dos 110 milhões de pessoas que geralmente assistem ao Super Bowl.
Um cowboy explica mais no filme (assista abaixo), criado internamente.
A matemática é um pouco duvidosa – o número de 200 milhões é baseado no número de pessoas que passam pelas portas dos principais varejistas da Liquid Death em uma determinada semana. "Quantos deles realmente veriam os anúncios nas embalagens do produto? Difícil dizer, mas deve ser uma pequena fração", questiona a Creativity.
Os anúncios serão impressos em 500 mil embalagens. O lance começa em US$ 500 e durará sete dias sem reserva.
Ficha Técnica:
Client : Liquid Death
Agency : Liquid Death
Co-Founder/CEO : Mike Cessario
SVP Marketing : Dan Murphy
VP Creative : Andy Pearson
VP Marketing : Greg Fass
VP Design : Frank Dresme
Creative Director : Will Carsola
Associate Creative Director : Stu Golley
Senior Brand Manager : Tia Sherwood
Senior Nihilist : Brendan Kelly
Senior Graphic Designer : Kellen Breen
Senior Social Media Manager : Rachael Mumford
Social Media Specialist : Kendyl Blakeney
Video Editor : Tyler Beasley
Executive Producer : Johnny Eastlund