Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pepsi apoia empórios locais, em Nova York
The Kid Mero e Desus Nice, do podcast Bodega Boys descreve o papel que esses pequenos estabelecimentos locais desempenham nas comunidades urbanas, em um filme da Pepsi criado pela VaynerMedia.
A peça "The Bodega Giveback" (assista abaixo) é a principal de uma campanha de final de ano que celebra as bodegas na cidade de Nova York.
Desus e Mero visitam empórios de bairro, como o JJN Corp Deli and Grocery, no Bronx, e conversam com Juan Valerio, dono da loja há 30 anos, e seu filho adolescente, Jefferson. E os clientes antigos explicam o que o JJN significa para eles.
Para agradecê-lo por três décadas de compromisso e serviço, Nero e Desus presenteiam Valerio. Espie qual é a surpresa, no filme, abaixo.
Além disso, até o dia 20 de dezembro, a Pepsi dará a alguns consumidores de bodegas nos cinco distritos de Nova York cartões-presente de até US$ 100. A marca também está convidando as pessoas a compartilharem histórias edificantes usando a hashtag #PepsiBodega.
Ficha Técnica:
Client: Pepsi, North Division of PepsiCo Beverages North America
Campaign Concept, Talent Management, PR, Communications: Acceleration Community of Companies
Content Creative Development and Production: VaynerMedia/VaynerProductions
Directed by Randy Wilkins
Paid Media Strategy and Consumer Experiential: Motive
Creative Oversight: Creators League Studios